Você realmente é o que você come saiba porque

0
19
Você realmente é o que você come saiba porque
Você realmente é o que você come saiba porque

Você realmente é o que você come saiba porque

Você realmente é o que você come saiba porque
Pesquisas dietéticas recentes descobriram 14 diferentes alimentos densos em nutrientes que, uma e outra vez, promovem boa saúde geral. “Superalimentos” cindidos, eles tendem a ter menos calorias, níveis mais altos de vitaminas e minerais e muitos antioxidantes que combatem doenças.

Você-realmente-é-o-que-você-come-saiba-porque-300x271
Você realmente é o que você come saiba porque

(legumes), bagas (especialmente mirtilos), brócolis, chá verde, nozes (especialmente nozes), laranjas, abóbora, salmão. Soja, espinafre, tomate, peru, grãos inteiros e aveia e iogurte podem ajudar a parar e até reverter doenças como hipertensão, diabetes, doença de Alzheimer e algumas formas de câncer. E onde alguém pode ter um efeito em uma determinada parte do corpo, ele também pode afetar a saúde de outras funções e desempenho do corpo, já que todo o corpo está conectado. Com estes 14 alimentos como base de uma dieta equilibrada e sólida, truques de perda de peso e outros programas de vôo por noite podem se tornar uma coisa do passado em sua vida.

Por outro lado, os efeitos negativos de uma dieta desequilibrada são diversos e variados. Baixos níveis de energia, mudanças de humor, cansados ​​o tempo todo, mudanças de peso, desconfortáveis ​​com o corpo são apenas alguns sinais de que sua dieta está desequilibrada.

Uma dieta desequilibrada pode causar problemas com a manutenção dos tecidos do corpo, crescimento e desenvolvimento, função do cérebro e do sistema nervoso, bem como problemas com os sistemas ósseos e musculares.

Você-realmente-é-o-que-você-come-saiba-porque-1-300x167
Você realmente é o que você come saiba porque

Os sintomas da desnutrição incluem falta de energia, irritabilidade, um sistema imunológico enfraquecido que provoca resfriados ou alergias frequentes e depleção de minerais que podem desencadear uma variedade de preocupações com a saúde, incluindo anemia.

E uma vez que o corpo está conectado, perceber que um corpo insalubre resultará em um espírito insalubre que só faz sentido. Quando nutremos nosso corpo com esses superalimentos e os complementamos com outros alimentos frescos saudáveis ​​e nutrientes, nosso espírito será vitalizado e saudável como resultado direto.

Muitas dietas modernas baseadas em alimentos pré-embalados de conveniência são extremamente insuficientes em muitas vitaminas e minerais, o que também pode afetar nossas capacidades mentais, e causar irritabilidade, confusão e a sensação de estar “no nevoeiro” o tempo todo.

Superfoods pode ser a base de uma solução saudável, saudável e nutritiva para curar muitas dessas doenças e muito mais.

Medico revela como perde de 5 a 10 quilos em ate 20 dias assista o videos e saiba como agora ( Assistir o Vídeo agora!! )

SEM COMENTÁRIO