VENDER BOLO CASEIRO

0
21

VENDER BOLO CASEIRO

Captura-de-Tela-2012-05-15-às-22.03.47-300x198

Sabe aquele hobby em fazer bolo caseiro simples pra tomar com café no fim da tarde? Ou aquelas invenções de sobremesa na cozinha que deram certo? Estes pode ser grandes aliados usado para montar seu próprio negócio de sucesso.

Especialista dizem que se trabalharmos com o que gostamos, nunca teremos que trabalhar. E realmente não tem nada melhor do que fazer o que gosta e receber pelo que faz, as horas passam mais rápido e o mundo gira ao seu favor. É incrível!

Montar um negócio com o que realmente se gosta tem muito mais chance de dar certo pois estará massageando um gosto  pessoal, que colaborará para seu crescimento e isso reflete na sua preparação do trabalho e em seu olhar na hora de conversar com os clientes.

Os bolos caseiros por si já são sucesso, e se é feito por alguém que gosta realmente terá um gosto especial!

PARA ESTREAR NAS VENDAS

download-2-1-300x194

Existem vários tipos de bolo caseiro para ser feito afins lucrativos, dos mais elaborados para um casamento até a um bolo tradicional para o dia-a-dia e todos podem ser feitos em casa.

No início muitas vezes é complicado, pois sempre terá concorrentes independente da área ou o tipo de bolo escolhido e para isso você tem que mostrar a sua marca e o seu diferencial. Acredite em seu trabalho.

TREINE PARA O SUCESSO

É relevante adquirir experiencia e intimidade com as receitas antes de oferecer seu trabalho. Para isso treine as receitas, acrescente ou diminua quantidades, deixe do seu jeito. Muitas vezes com receitas seja da internet  ou não, que ainda não conhecemos é essencial treinar e personalizar até ficar do jeito que você e seus clientes aprovar.

COMECE PELO BÁSICO

images-3

Muito se tem duvidas de como começar, de como falar para os outros que você agora tem um negócio de vendas de bolo caseiro?

Comece pelos bolos caseiros tradicionais, os bolos de cenoura, fubá, laranja, goiabada com queijo, banana, são os básicos, fazem sucesso e que caem bem a qualquer momento.

Pode ser o bolo inteiro ou por pedaços para mostrar que você domina a arte de fazer bolo.

ARRISQUE E INOVE

Com o tempo, fazer coisas novas e diferentes ganhará mais clientes, pois mostra que você está disponível a aprender e estar em sintonia com seu público. Isso despertará neles a curiosidade em conhecer os teus bolos caseiros.

É importante procurar estar a par do mercado, em razão de que ele esta sempre lançando mercadorias diferentes e novos sabores.

Buscar inovar na confecção, ter criatividade é um diferencial que conta muito nesses momentos.

INVISTA EM VOCÊ

Mesmo fazendo algo que goste, sempre é bom obter mais conhecimento, ainda mais na área culinária que está sempre inovando. Busque esse investimento que trará mais qualidade e profissionalismo ao seu serviço, com isso conseguirá o reconhecimento do publico.

A DIVULGAÇÃO FAZ TODA DIFERENÇA

febre_lojas_bolo_caseiro-300x171

Aproveite de todas mídias sociais disponíveis ao seu favor. Tire foto de todos os bolos feitos, procurando deixar seu clientes todos sempre atualizados às mudanças e novidades de seu trabalho.

Com isso o caminho para o sucesso no negócio estará preparado!

Quer Aprender mais receitas de Bolos Caseiro? Clique Aqui Agora.

images-2-300x160

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIO