VENDA DE BOLO GELADO

0
19

VENDA DE BOLO GELADO

11231-300x150

Brasil um país tropical, na maioria dos estados o calor prevalece durante um grande período do ano e é muito gostoso, dias ensolarados, alegres e pra completar nossas vidas nada melhor do que sobremesas geladinhas para nos refrescar, que tal o bolo gelado?

É essa ideia que venho oferecer a vocês, vendas de bolo gelado.

A boa notícia é que para começar vender bolo gelado não precisa ser um grande cozinheiro, fazer aquelas decorações impecáveis, coberturas deslumbrantes, basta seguir uma boa receita e treinar para levar a perfeição.

Bolo gelado é uma delícia e vai bem a qualquer hora, principalmente depois do almoço que a boca pede um docinho. Essa é a hora de pico das vendas de bolo.

Para vender os bolo gelado é preciso envolver o pedaço de bolo no papel alumínio para manter o bolo gelado e também para não vazar o caldo, porque os bolos são bem molhadinhos.

Seguir uma boa receita é primordial para o sucesso, ela tem que ser confiável e treinar algumas vezes antes de ser oferecidas aos clientes.

A seguir mostrarei uma receita líder de vendas que é o bolo gelado de coco, ela é econômica para o preparo e pode ser aquela esperada fonte de renda extra.

Quer Aprender mais receitas? Clique Aqui Agora.

 

BOLO DE COCO GELADO PARA VENDAS DOMICÍLIAR

tapioca_1-300x242

Para ser realizada você precisará de:

Massa

  • 2 xícaras de chá de açúcar
  • 2 xícara de chá de farinha de trigo
  • 4 ovos
  • 1 xícara de chá de leite
  • 2 colheres de sopa de coco ralado
  • 2 colheres de margarina sem sal
  • 1 colher de fermento químico

Calda

  • 1 lata de leite condensado
  • 200 ml de leite de coco
  • 1 xícara chá de coco ralado

Preparo da massa

Pode ser batido no liquidificador ou batedeira. Comece batendo os ovos, açúcar, o leite, a margarina e o coco. Vai despejando aos poucos o trigo, até que fique uma massa uniforme. Por último coloque o fermento.

Unte uma forma e enfarinhe, para colocar a massa. Põe para assar em fogo médio até dourar, com tempo mais ou menos de 40 minutos.

Depois de assado, fure com palitinho de dente espere esfriar e corte em pedaços de tamanhos iguais. Aproximadamente 10 centímetros, variando se desejar.

Preparo da calda

Apenas misture os três ingredientes, não é necessário ir ao fogo.

Para montagem do bolo gelado.

Corte o papel alumínio num tamanho que de para envolver o bolo e sobrar um espaço para poder prender as duas partes do papel. O tamanho pode ser de 15 a 18 centímetros, levando sempre em consideração o tamanho que desejar o bolo.

Cortado o papel é hora de distribuir os pedaços de bolo e regá-los com a calda preparada.

Regue os pedaços de bolo aplicadamente para não encharcar.

Opcional

  • Você pode despejar coco ralado adocicado por cima dos pedaços.

Embrulhe com o papel alumínio cuidadosamente e leve a geladeira.

Para garantir o sucesso nas vendas mantenha o sempre gelado.

Caixas térmicas ou de isopor são grande aliadas para manter a temperatura e liberar espaço na geladeira quando as vendas dispararem.

Quer Aprender mais receitas? Clique Aqui Agora.

 

SEM COMENTÁRIO