GANHAR DINHEIRO EM CASA VENDENDO CUPCAKE.

0
12

GANHAR DINHEIRO EM CASA VENDENDO CUPCAKE.

cupcakes-como-fazer-34412-300x180

 

Quem diria que um bolinho tão fácil de fazer pode ser a chance que você estava esperando para começar a ganhar dinheiro em casa vendendo cupcake por conta própria.

Os bolinhos são um verdadeiro encanto e existem os mais variados sabores para o agrado de todos.

Sua lucratividade se da por conta da sua simplicidade do modo de fazer,  o valor do investimento baixo, rentabilidade muito alta e com as vendas você conseguirá ligeiramente faturar uma boa grana.

Essa é uma oportunidade excelente pra quem quer começar a ganhar dinheiro em casa e não tem muito dinheiro a ser investido.

Para começar a ter seu próprio negócio é preciso sem sombra de dúvidas planejamento, gostar do que faz (nessa  caso tem que gostar de cozinhar), ser dedicado, organizado e responsável. Com essas atitudes as vendas de cupcake será a porta de entrada que garantirá sua renda extra ou começo de seu próprio negócio, já que pode ser vendido em vários lugares e em diferentes situações.

Atualmente esses bolinhos fofos substituem de forma surpreendente os grandes bolos de aniversário pela sua leveza, facilidade no manuseio, dar um charme a mais na mesa como decoração e sem falar que é uma verdadeira delícia.

Ele é sucesso de vendas em lanchonetes e padarias. Pode ser vendidos em escolas, faculdades, em portas de loja para funcionários e nada impede que as vendas ocorram ai na sua casa.

De maneira certa encontrará naturalmente um público fiel para vendas tanto para encomendas como para vendas a pronta entrega.

Se você for fazer na sua casa a produção dos cupcakes, os investimentos são bem baixos, pois serão apenas nos  materiais para confecção, que no caso é a forma para cupcake, os ingredientes para massa e recheio, o gás e a energia que será usada nos equipamentos. Sendo eliminando os possíveis gastos  com aluguel, meio de transporte e funcionários.

A seguir mostrarei uma receita fácil de cupcake, para dar inicio ao seu mais novo negócio.

RECEITA DE CUPCAKE PARA COMEÇAR AS VENDAS

cupcake_maracuja-300x199

PARA MASSA :

  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 3 ovos
  • ½ xícara (chá) de margarina
  • ½ xícara (chá) de leite
  • 1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sobremesa) de fermento em pó
  • 1 colher de (chá) de aroma de baunilha

Quer Aprender mais Receitas? Clique Aqui Agora. 

MODO DE PREPARO :

Bata as claras em neve e deixe separado. Em seguida em outro recipiente bata as gemas, margarina e açúcar. Depois adicione o leite, o aroma de baunilha, e aos poucos a farinha de trigo, até incorporar a massa. Misture o fermento delicadamente e por fim as claras em neve.

Coloque a massa em saco de confeiteiro e reserve. Prepare as forminhas de papel  na assadeira própria para cupcake.

Cautelosamente despeja a massa sobre as forminhas, deixando mais ou menos 1 cm para a borda.

Leve ao fogo pré-aquecido 140 graus, em torno de 25 minutos. No caso de dúvida pode se usar um palitinho e espetar, se o palito sair limpo o bolinho está pronto, se não tiver é só aguardar mais um tempinho.

Depois de esfriar a massa, é hora de confeitar.

Para isso pode usar chantilly, brigadeiro, beijinho, como preferir. Não tenha medo de criar.

cupcake-300x189

Quer Aprender mais Receitas? Clique Aqui Agora. 

 

SEM COMENTÁRIO