BOLO NO POTE VENDAS GARANTIDAS!

0
22

BOLO NO POTE VENDAS GARANTIDAS!

bolo-de-pote-cheesecake-oreo-300x199

Que tal começar a vender seus bolos em potinhos e faturar muito?

Essa é uma dica para quem já trabalha no ramo culinário ou pra quem está começando agora seu negócio de vendas.

Uma proposta que surgiu recentemente, teve sua origem no estado de São Paulo e está conquistando o Brasil, se tornando sucesso de vendas.

Vender bolo no pote é uma ideia inovadora e original, por isso tem revolucionado o comércio de venda de bolos.

A venda de bolos por si, já é sinônimo de vendas garantidas. Não há quem não resista a ao menos um pedacinho dessa guloseima. E o diferencial que as vendas de bolo no pote tem  é justamente por ele estar no pote, essa  é a fórmula  utilizada como “marketing”, que resulta em tão grande triunfo pela sociedade.

O consumidor não terá a desculpa de não aguentar ou estar de regime para não poder comer o bolo, pois um pedacinho não faz mal, e por ele estar no pote poderá ser levado para onde quiser, com a opção de comer mais tarde.

COMO FUNCIONA A VENDA DE BOLOS NO POTE? 

receita-2-300x220

Como todo negócio é preciso fazer investimentos, no caso da venda de bolos, o investimento será nas mercadorias  e materiais necessários para confecção do bolo. Lembrando-se que para um investimento de sucesso é preciso escolher bons produtos.

Opte pelas mercadorias de qualidade, de imediato não precisa ser necessariamente os mais caros, mas uma boa qualidade é fundamental para se destacar no mercado, pois deixar uma boa impressão para seus futuros fregueses é garantia brilhar, tornando-se sucesso nas vendas.

É preciso um local para vendas serem realizadas, organizado e com a higiene adequada, esse lugar pode ser sua casa.

E não podemos descartar a possibilidade de ter uma ampla concorrência, para isso é preciso ter seu diferencial, tanto no sabor, na qualidade e também nas decorações.

Faça marketing, divulgue seu trabalho no começo para parentes, amigos, vizinhos, aproveite dos recursos digitais, divulgando em redes sociais e como resultado logo ganhará uma fiel clientela.

O QUE PRECISA PARA COMEÇAR A VENDER BOLO NO POTE?

 

img-46997-20151207165037-300x145

Você vai precisar de:

  • Potinhos descartáveis com tampa.
  • Fazer massa de bolo
  • Ter recheios variados.
  • Muita criatividade e bom gosto.

Produza uma massa de bolo grande do sabor de sua preferencia. As opções podem variar e estar de acordo com o recheio. Podendo ser de chocolate, coco, ninho, abacaxi, baunilha e muitos outros.

Para produzir o recheio é hora de soltar a imaginação, os variados sabores fazem a diferença, pois causa curiosidade e a vontade de experimentar no consumidor.

Você pode usar sabores já confeccionados porem na versão para bolo, por exemplo: usar o chocolate ferrero roche, rafaello, ou fazer com trufas, bis, kit kat, sonho de valsa, ouro branco, diamante negro, kinder ovo, laka e até mesmo versões especiais sabor churros, panetone e chocotone… Existem infinitas opções para agradar a todos os gostos.

Após escolher, corta a massa escolhida em pedaços e coloca nos potinhos descartáveis, intercalando com o recheio desejado.

Um segredo importante a ser ressaltado é deixar a massa bem molhadinha para melhor aderir ao recheio. Para isso pode ser usado leite de coco, leite condensado misturado ao leite, achocolatado ou sucos de frutas.

E está pronto sua fórmula de vendas de sucesso.

BOAS VENDAS!

Quer Aprender mais Receitas? Clique Aqui Agora.

 

SEM COMENTÁRIO